Estante

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Atrás do Espelho - A. G. Howard

  Povo meu! eu já estava morrendo só de pesar em ler esse livro e quando li quase tive um ataca fulminante, serio, é de mais para o meu coraçãozinho. É tanta emoção que vou colocar a sinopse oficial, mas já vou logo avisando que o final é tão extremo que da até vontade de furar o olho esquerdo da Anita por me fazer esperar lançar aqui no Brasil o 3º livro.

QUE VENHA O PRÓXIMO LIVRO!!!

  Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres.

  No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono.

  Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.






  E mais uma coisinha sou totalmente do time Morfeu, não que eu não goste do Jeb, mas Morfeu tem um TCHAM!! Q o Jeb não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário